O maior guia Para Mauro Zamprogno

Translated recipe at the end of this post. Previamente de mostrar esta receita, é preciso dizer qual ela foi postada por mim em 2004 no site Bem...

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita por bolo por chocolate para realizar de modo a o meu filhote de que vai completar 3 anos dia 6 de janeiro de 2013 e creio que essa sua será perfeita.A dúvida é a seguinte:não tenho forma redonda aro 33, tais como é pedido.E para além disso eu gostaria qual este bolo tivesse formato retangular.

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadão ( clique aqui ) que já postei nest...

Parabfoins Mauro pelo níver e tal receita do bolo,como dizia minha avó, é por lamber ESTES beiços!!! com certeza farei um desse...abraçESTES Anete

Esse bolo de brigadeiro é uma delícia é muito simples de tomar. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo de Frutas por Festas de que ...

Oi Mauro! Adorei a receita, só que a cobertura resolvi executar este chantilly mesmo, já de que este bolo click here possui 3 recheios. Penso qual ficaria demasiado doce apelando de modo a este brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Bem boa a receita.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos de arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa do Churr...

Coloque o primeiro disco dentro do aro, regue com calda e aplique o primeiro recheio. É possibilitado a ser este Danette.

Gosto do usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo com 1 POR DIA do antecedência e coloco a cobertura no POR DIA.

Este bolo estará pronto quando você enfiar 1 click here palito (palito do churrasco) pelo centro do bolo e ele sair seco.

Ai... ai... ai... é de comer usando ESTES olhos. Maravilhoso este nosso bolo e parabfoins pelo aniversário e qual voce continue trazendo receitas super gostosas para nós.

"Oi Mauro, escrevi  para contar de que ontem foi aniversario do meu filho de 5 anos, e eu me aventurei a tomar este seu bolo dos amigos. Nãeste ficou tão bonito quanto este seu, é claro....rss ficou aquele bolo  do mãe exatamente, contudo   este pessoal gostou.

Quero agradecer, como queria criar uma festa legal em casa, a moda antiga isento muitas firulas e de que   eu mesma fizesse quase todas as coisas, e deu certo!Completei utilizando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as suas receitas!Segue uma fotinho p vc olhar.

Coloque outro disco do bolo por cima do recheio de danette, regue a massa utilizando a calda e aplique o segundo recheio que têm a oportunidade de ser este do amendoim. Veja na própria receita do recheio saiba como façeste de modo a aplicar pelo bolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *